Política de Trocas e Devoluções

RECEBIMENTO DO PEDIDO

Ao receber seu pedido, verifique se todos os produtos estão com as embalagens devidamente lacradas.

Se identificar qualquer irregularidade (embalagem ou produto avariado), recuse o recebimento. Caso receba o pedido mesmo assim, entre em contato conosco pelo WhatsApp: +55(44)99837-1407. O produto deve estar em perfeitas condições de uso e com embalagem e composição original.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Você tem o direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor, sem precisar justificar o motivo.

  • O produto deve estar em sua embalagem original e sem indícios de uso.
  • Para solicitar a devolução, entre em contato pelo WhatsApp: +55(44)99837-1407, informando número do pedido, nome completo e motivo da desistência.

Restituição:

  • Para pagamento via boleto bancário, o reembolso será feito por depósito em conta em até 10 dias úteis após o recebimento do produto. O cliente deve fornecer os dados bancários pelo WhatsApp.
  • Para cartão de crédito, solicitamos o estorno à administradora, que pode ocorrer em até 2 faturas subsequentes. A responsabilidade pelo estorno é da administradora do cartão.

Importante: O custo do frete para devolução é de responsabilidade do consumidor.

 

PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Se o produto apresentar defeito de fabricação que o torne inadequado para uso, você tem 30 dias a partir da compra para registrar a reclamação.

Para solicitar a troca, entre em contato pelo WhatsApp: +55(44)99837-1407, informando número do pedido, nome completo, e-mail, forma de pagamento e motivo da troca.

Para troca por defeito:

  1. Informe o defeito previamente pelo WhatsApp: +55(44)99837-1407.
  2. Faça a devolução em até 30 dias do recebimento.
  3. Envie o produto com todos os componentes, embalagens e encartes originais.

Caso o produto não esteja disponível para troca, oferecemos:

  • Vale compras válido por 30 dias ou restituição do valor pago, incluindo o frete.

Restituição:

  • Para boleto, depósito em conta em até 10 dias úteis após recebimento do produto.
  • Para cartão, estorno pela administradora no prazo usual.

Se não for constatado defeito ou se alguma condição não for cumprida, o produto será devolvido ao cliente.

 

PRODUTOS DIVERGENTES DO PEDIDO

Se o produto recebido for diferente do pedido (cor, modelo, tamanho, etc.), comunique em até 7 dias corridos após o recebimento.

Para troca:

  • Contate o WhatsApp: +55(44)99837-1407 com número do pedido, nome completo, produto comprado e produto recebido.
  • Envie o produto preferencialmente na embalagem original.

Após receber a mercadoria, realizaremos a troca e enviaremos o produto correto, seguindo o prazo da entrega original.

Sobre a loja

Desde 2019, a Life Tex II oferece mantas, cobertores, tapetes e outros artigos para o lar, unindo qualidade e preços acessíveis. Já são quase 100 mil clientes em todo o Brasil que confiam na nossa loja para levar mais conforto para casa! Visite nosso site e encontre itens perfeitos que vão deixar seu lar ainda mais aconchegante, enviamos para todo o país!

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v5
Selos
  • Site Seguro

Life Tex II Importadora e exportadora de Produtos Texis Ltda - CNPJ: 35.263.739/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade